domingo, 30 de abril de 2017

2017 - Abril - Resumo do Mês

Mês de abril, outono no hemisfério sul, temperaturas variando muito com dias de muito sol e outros dias mais frios. Passeios por São Paulo e ajustes mecânicos (respiro do tanque e ponto de ignição).
https://rollerbuggy.blogspot.com.br/2017/04/2017-abril-resumo-do-mes.html

Logo no primeiro dia do mês, sábado, estava chovendo e eu aproveitei para fazer uma modificação no respiro do tanque de gasolina que já estava nos planos a muito tempo, mas só agora coloquei em prática.
A mangueira do respiro do tanque de gasolina, da forma que estava, poderia "sugar" sujeira e eventualmente água, pois estava ligada direto em um peça única.

Acrescentei um "T" na mangueira do respiro com uma entrada secundária de ar, posicionada mais acima perto do tanque.

Eliminando assim, a possibilidade de "sugar" água para dentro do tanque de gasolina. Nesse mesmo dia, sai com o Buggy para um teste em um pequeno trajeto pelo bairro, tudo funcionou perfeitamente.
No dia 9, domingo, saímos para fazer compras e fomos de Buggy.
No sábado seguinte, 15, dia de sol e passeamos por São Paulo, foi uma manhã muito agradável.
Quinta feira, 20, fui fazer compras e depois um passeio pela região sul da cidade de São Paulo.
Nesse mesmo dia, quinta feira 20, estava uma noite agradável de céu estrelado e fomos jantar em um restaurante perto da nossa casa aproveitando para passear de Buggy.

Sempre que eu precisava verificar ou ajustar o ponto de ignição do Buggy, eu tinha que levar em uma oficina ou pedir emprestado uma pistola de ponto.
Então resolvi comprar essa ferramenta, assim poderia verificar e ajustar o ponto de ignição sempre que quisesse ou precisasse.

No dia 25, terça feira, eu testei a ferramenta nova.
Verifiquei e ajustei o ponto de ignição com a pistola estroboscópica.
Registrei um pequeno vídeo, apenas para mostrar o funcionamento da ferramenta.

Link: VÍDEO


Nessa mesma terça-feira à tarde, sai para um teste e aproveitei para ir ao posto de gasolina para abastecer o tanque do Buggy.
Teste realizado e aprovado com o funcionamento perfeito do motor.

No sábado seguinte, 29, o tempo estava nublado, mas sem chuva e saímos para passear e almoçar em um restaurante de comida típica alemã.
Depois do almoço, ainda passeamos mais um pouco pela cidade passando pela Cinemateca Brasileira, instalada em um antigo galpão industrial aqui na cidade de São Paulo.
Esse foi nosso resumo do mês de abril, espero que gostem e até a próxima postagem!
Não esqueçam de curtir os vídeos, no YouTube e se inscrever no Canal: Roller Buggy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados