sábado, 30 de abril de 2016

2016 - Abril - Resumo do Mês

Mês de abril, final de verão no hemisfério sul com dias maravilhosos de muito sol, vários pequenos passeios e piqueniques em parques de São Paulo e novamente visitamos o autódromo de  Interlagos em um grande dia de corridas.
http://rollerbuggy.blogspot.com.br/2016/04/2016-abril-resumo-do-mes.html
Começamos o mês de abril no dia dois, num Sábado de sol maravilhoso com mais uma visita em Interlagos (Autódromo José Carlos Pace), para passear, nos divertir e assistir um dia inteiro de corridas de automóvel desfrutando desse espaço que a cidade de São Paulo nos oferece.

Chegamos bem cedo, como sempre para evitar congestionamentos no caminho e escolher um bom lugar para estacionar dentro do autódromo. Paramos o Buggy em um local estratégico para ver as corridas e ter o Buggy a nossa vista o tempo todo.

Escolhemos um local à sombra de uma árvore para ver as corridas e fizemos o nosso piquenique, passando um dia muito agradável e divertido, saboreando a comida, bolos, frutas e doces que minha esposa preparou para nós.

Esse passeio foi registrado nesse VÍDEO :


No dia 08, sexta feira à tarde, eu sai para abastecer o tanque de gasolina do Buggy, para sair no dia seguinte, sábado 09, logo de manhã para passear com a minha esposa e não perder tempo no posto de gasolina.

A previsão do tempo era de sol, para o sábado, e nos preparamos para passar o dia no parque Ibirapuera.

Chegamos cedo, nos posicionamos no local escolhido para o piquenique e fomos visitar uma feira de produtos orgânicos que funciona aos sábado pela manhã dentro do parque na área para modelismo, onde estávamos.

Nos divertimos vendo os modelos náuticos...

Os aeromodelos...

O ferro modelismo e os modelos estáticos de plástico também... 

Já na parte da tarde, encontramos um casal de amigos que mora perto do parque Ibirapuera, que estavam passeando a pé, e realizamos o nosso já tradicional piquenique, saboreando as guloseimas preparadas pela minha esposa em uma tarde super agradável.

Esse passeio foi registrado nesse VÍDEO :


No dia 10, domingo, fiz uma pequena manutenção preventiva, substituindo o óleo do motor e o filtro de ar do carburador, por terem atingido as datas limites para troca estabelecidos no plano de controle de manutenção do Buggy.

No dia 16, sábado, saímos novamente pela manhã para passear, mas foi um passeio curto e rápido, pois tínhamos um outro compromisso e não poderíamos ficar o dia inteiro passeando de Buggy como de costume.

No dia 23, sábado, fomos a um clube de campo em Itapecerica da Serra (Cidade vizinha de São Paulo).

Saímos bem cedo como de costume para evitar os congestionamentos comuns nas saídas da grande cidade de São Paulo aos finais de semana .

Na volta para casa, passamos antes no mercado para fazer algumas compras para o jantar a noite.

Esse foi o resumo dos nossos passeios no mês de abril, obrigado por ler e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados