segunda-feira, 13 de outubro de 2014

2000 - 2001 - 2002

2000 - 2001 - 2002

Nestes anos eu só andei com o Buggy e não fiz nenhuma atualização ou modificação...

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/2014/10/2000-2001-2002.html




















Sempre no tempo em que não podia andar com o carro, eu o deixava  no cavalete com capa, muito bem guardado e toda semana funcionava, mesmo no cavalete. Nunca descuidando da manutenção periódica que era feita de maneira quase que "obsessiva".



Fui varias vezes para o sitio do meu Pai em Juquitiba-SP, para Peruíbe-SP e algumas vezes para o interior de São Paulo...

Foram nessas viagens e em outros passeios pelas ruas de São Paulo, que ocorreram algumas situações inusitadas que serão contadas mais para frente, em novas postagens no Tema "Aventura".

Nesses três anos eu tive varias experiências, umas boas outras nem tanto, e como o desempenho do Buggy não era compatível com os pneus traseiros Dune Buggy Firestone, que eram excelentes, mas não foram feitos para altas velocidades e eu ficava extremamente preocupado quando eu passava de 100 Km/h ...

Sempre lembrava que tinha que trocar por outro modelo mais adequado, e comecei a estudar qual seria a melhor opção técnica e de estilo para substituição, mas isso é assunto para o próximo ano de 2003 na próxima postagem na Linha do Tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados