domingo, 1 de novembro de 2015

2015 - Outubro - Novos Adesivos e Origem do "Roller"

O mês de Outubro foi chuvoso e impediu passeios longos, fizemos apenas passeios curtos e apliquei novos adesivos. Também revelei a origem do nome "Roller" do Roller Buggy.

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/2015/11/2015-outubro-novos-adesivos-e-origem-do.html#more

No final do mês passado, eu instalei uma "lâmina" de alumínio no para-choques dianteiro para combinar com os estribos laterais e com o para-choques traseiro, já pensando em colocar adesivos personalizados neste local.

Então encomendei a confecção dos adesivos e apliquei conforme as fotos acima.

Como choveu nos finais de semana, aproveitei os raros dias de sol durante a semana para sair com o Buggy, cumprindo as tarefas que normalmente faria com o carro principal da família.

15/10/2015 - Quinta-feira

Link: VÍDEO



19/10/2015 - Segunda-feira

Link:  VÍDEO




30/10/2015 - Sexta-feira


Link: VÍDEO



E no último dia do mês, Sábado 31/10/2015, finalmente fez sol e saímos logo cedo para aproveitar e passear no Parque do Ibirapuera. Chegamos bem cedo para encontrar vaga no estacionamento que fica lotado sempre.

Muitas pessoas questionaram o significado do "Roller" no nome Roller Buggy e eu aproveitei para revelar a origem, registrado nesse passeio, onde eu junto as duas coisas que eu mais gosto desde pequeno, o Buggy e Patinar...

Não tinha tido oportunidade ainda de juntar as duas coisas e dessa vez eu consegui passear de Buggy e patinar com a minha esposa no Parque do Ibirapuera num belo sábado de sol.


Link: VÍDEO



Obrigado por acompanhar e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Bom dia tenho um buggy naja gostaria de saber qual capota ideal para chuva e inverno,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teófilo, seja bem vindo! É dificil dizer qual é a capota ideal, pois depende do uso clima e principalmente do gosto... As capotas de vinil costumam ser mais impermeáveis e protegem mais contra chuva, mas esquentam absurdamente com o sol. As capotas de lona são boas contra chuva e não esquentam tanto no sol, mas absorvem umidade e deixam com mofo rapidamente. As capotas de tecido protegem bem contra chuva e não esquentam com o sol, mas tem que tomar mais cuidados com a manutenção. Em fim tem o clima... Dependendo da região que você mora e da constância que você pretende usar a capota...Se chuva e frio na região sul ou chuva, sol e calor no nordeste... Obrigado pela visita e fique a vontade para ler e comentar as outras postagens. Abraços.

      Excluir

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados