sexta-feira, 24 de julho de 2015

2015 - Roller Buggy - 20 Anos

Este mês de Julho de 2015, no dia 25, o meu Buggy completa 20 anos, comigo desde o seu "nascimento".

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/2015/07/2015-roller-buggy-20-anos.html


Foram muitas aventuras, modificações, passeios e divertimento a ponto de não conseguir separar a minha história pessoal da imagem do Buggy. Desde o inicio (Como Tudo Começou - A História do meu Buggy, BRM M8 1995 ), o Buggy sempre esteve envolvido nos momentos mais importantes da minha vida e continua até hoje.


Foram muitos momentos registrados, mas o mais importante e emocionante aconteceu no final do ano passado, em um momento em que eu não esperava mais grandes emoções e 19 anos depois da aquisição do Buggy. Foi a grande aventura no autódromo José Carlos Pace em Interlagos, em uma corrida de carros clássicos e antigos no intervalo dos treinos para Fia WEC 2014 em São Paulo: (Rally - FIA WEC Le Mans 6h São Paulo - Interlagos)

E para comemorar essa data, um vídeo com um resumo de algumas imagens que eu tenho do Buggy, de 1995 a 2015:

Link: VÍDEO




Vejam todas as histórias em:

Roller Buggy - HISTÓRIA

Roller Buggy - AVENTURAS

Roller Buggy - LINHA DO TEMPO


Obrigado por ler e aguardem as aventuras dos próximos 20 anos!

2 comentários:

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados