terça-feira, 14 de abril de 2015

2014 - Novembro - Corrida em Interlagos

Em Novembro aconteceu a maior aventura que eu tive até agora com o Buggy. Na verdade eu não acredito até agora que eu realizei esse sonho de pilotar o meu Buggy em Interlagos junto com Ferrari, Aston Martin, Lola, Porsche, Ford Cobra, BMW, Ford GT, Lotus, etc...
https://rollerbuggy.blogspot.com.br/2015/04/2014-novembro-corrida-em-interlagos.html


O mês de Novembro foi muito excitante! No dia 15 (Sábado) fizemos um passeio com os amigos no Pico do Jaraguá em São Paulo.


Foi muito legal esse passeio e tive oportunidade de contar para os amigos, a minha aventura marcada para o dia 29 deste mesmo mês. Convidei todos para me acompanhar nesta aventura, mas nenhum deles aceitou o desafio... Então eu comecei a me preparar e preparar o Buggy para essa corrida, sozinho.

No dia 20 (Quinta-feira) foi feriado em São Paulo e fizemos outro passeio com os amigos. Desta vez fomos para Serra da Cantareira.


Foi um passeio curto, mas muito bonito e terminou em uma bela confraternização em um restaurante local.


Passei o resto da semana me preparando para a corrida, troquei óleo do motor, calibrei os pneus, instalei um cronômetro no volante e finalmente chegou o grande dia (29).

Essa aventura foi maravilhosa! Acompanhe a história completa no link: Rally - FIA WEC Le Mans 6h São Paulo - Interlagos



Muito obrigado por ler e até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados