quarta-feira, 18 de março de 2015

2014 - Agosto - Conforto

Estou ficando velho... A agilidade e elasticidade para entrar e sair do Buggy já não é a mesma...Então em Agosto de 2014, comecei a instalar/modificar vários itens para melhorar o conforto no Buggy.

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/2015/03/2014-agosto-conforto.html#more

Eu adaptei um suporte de motor de popa (usado normalmente em veleiros), que eu tinha aqui em casa e transformei em um apoio de braço central regulável. É uma peça extremamente bem feita em aço inoxidável onde eu modifiquei, construindo um apoio de braço muito confortável.


E para o braço esquerdo, fiz uma proteção estofada em couro na lateral do Buggy, com a ajuda da minha esposa que costurou a peça, completando o apoio para os dois braços, melhorando o conforto.


Por fim, instalei o quarto pedal (descanso do pé esquerdo), assim terei mais conforto no dia a dia e principalmente em viagens mais longas.

Obrigado por ler e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados