quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

2014 - Março - Inclinômetro

Em Março de 2014 eu encontrei, em uma venda de garagem, um Inclinômetro automotivo usado, mas funcionando e comprei por um valor bem abaixo de um novo, já pensando em modificá-lo.

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/2015/02/2014-marco-inclinometro.html#more

O Inclinômetro original era com a imagem de um Jeep e não combinava com o meu Buggy.
 

Então eu desmontei todo o mecanismo e colei por cima das imagens do Jeep as imagens do meu Buggy (Lateral e Frontal).


Inicialmente eu pretendia instalar em cima do painel, onde era o local mais correto, mas decidi instalar em baixo do painel por ficar mais discreto, principalmente a noite, com a luz acesa.

Gostei muito do resultado, que além de funcional, ficou divertido ver a marcação da inclinação do carro em situações de desnível.

Nesse mês eu também instalei um pequeno painel de alumínio com chaves liga / desliga para organizar melhor e padronizar o acionamento dos acessórios.

Obrigado por ler e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados