terça-feira, 27 de janeiro de 2015

2014 - Fevereiro - A volta do "Zóinho"

Vocês se lembram do "Zóinho"? Que eu instalei em 1998 e que troquei por faróis retangulares na reforma de 2003?
http://rollerbuggy.blogspot.com.br/2015/01/2014-fevereiro-volta-do-zoinho.html



Então, eu guardei os faróis redondos ("Zóinhos") desde 2003, quando os retirei do Buggy, por estarem em perfeitas condições de uso e também por serem de excelente qualidade, construidos em alumínio.

Em Fevereiro de 2014 estava arrumando as peças que tenho guardadas e vi os "Zóinhos". Mostrei para minha esposa e ela sugeriu que eu instalasse em baixo do Buggy, no assoalho, para iluminar o chão à noite.

Eu não gostei muito da ideia e achei que o efeito não seria legal, achei até que seria de gosto duvidoso, mas como foi ideia dela e foi a primeira vez que ela se manifestou nesses anos todos e considerando que somos um casal que nos divertimos juntos andando de Buggy e também como não teria custo nenhum, resolvi instalar os "Zóinhos" em baixo do Buggy como ela sugeriu e fazer o gosto dela.

Instalei de forma que não atrapalhasse ninguém, com o foco direcionado para chão e para frente, em um ângulo que a luz não seria vista diretamente e sim apenas iluminaria o chão embaixo do Buggy.

Depois de tudo pronto, escolhemos uma noite de tempo bom para testar e ver como ficou... E para minha surpresa, desfiz a minha impressão inicial. Achei que ficou ótimo o visual e ainda percebi que os "Zóinhos" se tornaram um excelente acessório de segurança, pois se tornaram uma luz de neblina muito eficiente que torna o Buggy muito mais visível quando acesa nesta condição.

Só tenho a agradecer a minha esposa pela ideia, pois eu nunca teria feito por meu gosto e que ficou muito bom!

Vejam como ficou no Vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados