quarta-feira, 5 de novembro de 2014

2004 - Volante Novo

Em 2004, eu fui à uma feira de carros antigos e esportivos e vi um volante interessante em uma das tendas de expositores a venda.

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/2014/11/2004-volante-novo.html





Fiquei olhando o volante e pensando como poderia instalar e o que poderia ser melhorado para combinar com o Buggy.

Não resisti e comprei o volante... Rrsrsrrsrsrsr!!!!!

O volante original não era ruim, tinha acabamento emborrachado, mas o volante novo era muito mais bonito com empunhadura de couro em duas cores, muito mais esportivo e tinha um acessório que eram botões para serem ligados equipamentos do carro.

Por conveniência, eu liguei todos os botões na buzina e no botão central do volante, onde era para ser ligada a buzina eu coloquei um emblema da VW para personalizar um pouco, pois a parte central desse novo volante era a parte que eu não gostava e resolvi mudar para que o estilo ficasse do meu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados