sábado, 4 de outubro de 2014

1997 - Ano do Casamento

Em 1997 eu já estava formado e ganhando um pouco mais...

Comprei um outro carro "normal" e o Buggy ficou só como carro reserva, passeios e diversão...

Com isso eu podia "parar" o Buggy por mais tempo para fazer mais atualizações e modificações...

Nesse ano a BRM lançou um modelo de  Para Choque Cambão novo e eu não resisti, comprei para fazer a atualização.

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/2014/10/1997-ano-do-casamento.html



Aproveitei e comprei também a chapa protetora da suspensão dianteira.


Com o incremento de potência no motor, o Buggy passou a ter desempenho de carro esporte e com a velocidade e uso na estrada, a frente do carro ficou com algumas marcas de arranhões por pedras, insetos e poeira... Por isso aproveitei que ia trocar o para choque e pintei uma "mascara" preta na frente do Buggy... A intenção foi ficar com uma "cara" mais "agressiva", por causa do desempenho maior e proteger/disfarçar as marcas do tempo, por a frente ser muito "quadrada" tinha muita resistência do ar e recebia todas as sujeiras da estrada em "velocidades mais Altas"


Como já estava mexendo na fibra, fiz entradas de ar em cima dos Paralamas traseiros para melhor ventilação e admissão de ar frio, por causa do incremento de potência também teve um incremento de geração de calor...


E também, abri saídas de ar na tampa do motor.


E para segurança, tinha medo que minha namorada saísse voando do Buggy em uma freada mais brusca ou curva mais rápida... Rrsrsrrsrsr!!!! Então instalei cintos de segurança 4 pontos de competição e assim ela ficou "presa" no carro com mais segurança.


E no final de 1997, eu me casei com a namorada que foi a única pessoa que me apoiou e incentivou quando eu contei que tinha a intenção de comprar um Buggy!

1998 na próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela vista.

Roller Buggy - Todos os Direitos Reservados